Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

-Definição

Posso não ser tão diferente de você, mas com certeza tenho minhas características marcantes. Não sou tão eclética como queria ser, tampouco tão compreensiva quanto deveria ser. Me queixo dos meu problemas pra muita gente que não deveria queixar, elevo minha voz quando eu deveria ficar calada, e já quase desisti de alguns objetivos por cansaço. Me pareço com você nesse aspecto? Agora duvido que a maioria de vocês veja o homossexualismo como eu, faça um bolo de chocolate tão desejado, e que possua um namorado como o meu(isso é quase óbvio, já que não existe um gêmeo ou algo parecido). Seria mera coincidência se você planejasse seu casamento (seja lá com quem for) ou que planeje o seu velório como eu já fiz. Aliás, o que seria de um ser-humano sem planos sejam eles certos ou incertos?Pode ter certeza que vai ouvir de mim poucas e boas quando me incomodar, que vai ouvir elogios quando me acomodar, e compartilhar das minhas graças quando eu achar que devo.Só não posso garantir que meu jeito inovador te agrade sempre. Estarei sempre usando colares extravagantes, roupas coloridas, blush carregado, e uma bolsa a tira colo com tudo o que um quit de primeiro socorros deve ter. Nunca deixarei de me achar linda, nunca deixarei de ser persistente, muito menos deixarei de lado minha opinião pra tentar compreender a sua. Pode até parecer que sou egoísta, mas sou bem o oposto a isso. Acabo me negando quando o que eu realmente queria era me impor, e não tente descobrir se isso tem um motivo porque eu não saberia justificar essa, ou outras atitudes imprevistas.Aliás, boa palavra pra descrever uma mulher. Imprevisão. Já ouvi frases dizendo "não as entenda, ame-as". Acho uma bobagem. Qual seria o exato fundamento de uma pessoa se o que ela fala/faz não tem valor algum para o sexo oposto, ou seja lá qualquer o sexo que a quiser entender? Quero sim que as pessoas me compreendam, assim minhas palavras deixam de ser só palavras e passam a ser fatos. Quero me impor, expor, embora sem pudor.
Se você leu isso até o fim significa que se interessou na minha personalidade, e agradeço por isso. Senão eu teria gasto minutos de pensamentos e sinapses de neurônios a toa.É difícil se auto-descrever, preferível deixar que os outros a descrevam, cada um com sua forma errada de me ver. Afinal o que eu sou realmente é uma coisa que só me deve respeito, e desculpe, se quer mesmo saber 'quem sou eu', vá tentando porque não te ajudarei muito nesta tarefa!




Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros. (Che Guevara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário