Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

terça-feira, 10 de agosto de 2010

- I have a Dream

Porque a frieza ou o distanciamento das relações interpessoais é do HOMEM (espécie humana). Não do mundo...Mas pensamos que este lado 'mais falho' nem tão bonito e difícil do ser é 'defeito de fábrica' e penso que não.Faz parte do humano e NÓS somos APENAS seres humanos...
"Hoje eu descobri que tua ausência ainda dói, e o tempo que passou não me serviu como remédio. E a minha paciência foi inútil e todo desapego incompetente. Eu me desvencilhei de livros, cartas, bilhetes e me desmemoriei por algum tempo...Quis tanto ter você, depois silêncio. Mas nessa tarde estranha só vem tua falta à tona, e eu desamarro um pranto tão antigo…Desculpa essas palavras com cara de choro: mas ainda há reticências... Ainda há você em mim."
É essa a hora em que o céu perde o azul e mar adentro vê-se apenas a massa espessa da treva.
Esta é a hora em que as ruas ficam vazias. As aves retornam aos abrigos, os sons se dispersam.
Esta é a hora em que os nossos temores, dissimulados durante o dia, se acumulam. Mas é também a hora em que nosso olhar, antes distraído pelo colorido do dia, volta-se para dentro de nós mesmos e dos nossos ocultos sentimentos.
É a hora em que revemos nossa caminhada, repensamos os rumos, reavaliamos a direção, e somos surpeendidos pela descoberta, até então insuspeita, de que, apesar da noite aqui fora, resiste em nós uma luz imperturbável, clara, serena, uma luz definida que noite alguma pode apagar, e não apaga!




"E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário