Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sábado, 14 de agosto de 2010

-Machado De Assis






Não tive filhos não transmiti a nenhuma criatura o legado de nossa miséria.
Lágrimas não são argumentos.

Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
A vida é cheia de obrigações que a gente cumpre por mais vontade que tenha de as infringir deslavadamente.
A mentira é muita vez tão involuntária como a respiração.
A moral é uma, os pecados são diferentes.
Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.
Eu sinto a nostalgia da imoralidade.
Pois o silêncio não tem fisionomia, mas as palavras muitas faces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário