Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

-Only Smile

 Quantas vezes nos fechamos para o mundo, para as pessoas, para as possibilidades boas da vida, para o enfrentamento de problemas que nos perseguem, acreditando que se não pensarmos neles, eles desaparecerão? Quantas vezes não somos surpreendidos por um pensamento solitário em meio a uma multidão? E quantas vezes deixamos a vida escorrer pelos dedos por não saber que, na verdade, para entendermos o mundo e compreendermos os fenômenos da vida, precisamos viver?
Tenho a impressão de que construímos e reconstruímos nossos lares pessoais a cada dia de nossa existência. Com freqüência e sem perceber, descobrimos ambientes em nossas próprias casas que desconhecíamos, ambientes que nos surpreendem por seu brilho, sua decoração fantástica, seu conforto ou, ainda, que nos assustam por sua frieza, sua falta de luz e seu excesso de umidade. Nesse movimento, abrimos novas janelas, percebemos o mundo além de nossos jardins e as possibilidades que ele nos oferece, ou simplesmente nos escondemos em alguns cômodos de nossa casa, esperando que aquela chuva, vista somente por nós, pare de cair um dia...


Ambos não estavam nos planos um do outro, E ainda sim, foi incrível. Mas acabaram por se afastar, uma pena. Um desperdício de corações, de emoções, de amores e ilusões; Mas olha, ela ainda sonha com ele, e ele ainda pensa nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário