Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

terça-feira, 26 de outubro de 2010

(♥)- FALA ALGUMA COISA: -alguma coisa

Eu sei que tudo isso um dia vai valer a pena, muito a pena. E eu não me importo se isso vai acontecer amanhã, mês que vem ou daqui a dez anos, mas pessoas destinadas a ficarem juntas sempre ficam juntas no final, e eu sei que se não for ao seu lado não vai ser ao lado de mais ninguém



"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce."

Nenhum comentário:

Postar um comentário