Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

terça-feira, 12 de outubro de 2010

-Sayonara Solitia

"Eu digo que gosto muito de você
Apesar de ferirmos os sentimentos um do outro,
por isto fico confuso
Vamos juntar nossos rostos gelados
E assim fazer nascer um sentimento mais forte...
Quero te encontrar o mais rápido possível"

"Te amo tanto a ponto de perder as palavras...
O que preciso fazer para que você enxergue meu carinho?
Me abrace mais forte
E então acreditarei em seu grande coração
...Dando adeus para a solidão...
...E seguindo para o amanhã..."
*"Por ser tão pequeno
Eu posso tentar te oferecer tudo e não parecerá ser o suficiente
Esta mão que não consegue esconder nada, quero dá-la a você
Nós ainda veremos um lindo pôr-do-sol..."

"Por que fui encotrar alguém tão especial?
Segurando estes dedos que quase machucam, vejo que jamais o sonho sumirá na tristeza
Adeus solidão..."

"Pois não está mais só, o amanhã chegará e eu estarei contigo..."

"É uma pessoa que amo demais
Que está sempre ao meu lado, que quero proteger
Agradeço por ter nascido neste mundo
Em que estou junto de você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário