Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

-Luz Antiga

Eu só queria que você cuidasse um pouco mais de mim como eu cuido de você..cuidar é simplesmente olhar pro mundo que você não vê,pra medir o amor não existe cálculo, 1+1 pode não ser 2, futuro é linda paisagem.Desejo que não é sonho é mera ilusão,se não sabe, se afasta de mim;Mas se ainda cabe..me abrace, enfim.Só ligue se tiver vontade,só venha se quiser me ver..mentir é pura vaidade de quem precisa se esconder.será que eu vejo apenas o que você não vê? eu não entendo como você não consegue perceber que eu não sei mais, eu não sei mais, eu não sei.O sangue é o rio que irriga a carne, e a alma é a terra de um morro, é luz antiga o fim da tarde..dessa saudade sem socorro.Se não sabe, se afaste de mim.Mas antes que seja tarde..nos salve do fim

“E a heroína da história não foi aquela que, no final, casou-se com o príncipe que derrotou a fera. A heroína foi a que, no início de tudo, abriu mão do príncipe para que ele cumprisse seu destino.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário