Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

terça-feira, 16 de novembro de 2010

- onde fica o buraco que caiu?

Bonita, você já deve ta grande hoje. Pensando em casar ou então ser uma executiva de terninho pelas ruas de Nova Iorque. Estressada e apressada. Confusa e perdida. Ou será que ainda está no País das Maravilhas? Se estiver minha cara, fique. É mais divertido. Na verdade, queria um favor seu. Será que poderia falar onde fica o buraco que caiu? É. O túnel em que escorregou. Quero me afundar nele também. Não por falta de juízo, mas porque tou precisando dar uma fugidinha daqui. Ficar grande e pequena, conforme o motivo... Temer a Rainha Gorda e não o chefe sofrendo de menstruação mal vinda... Gostar só de livros com desenhos... Rir dos bravos, dos desconfiados, dos ciumentos e descontrolados que me rondam... Rir de tudo! Pra acabar, não tome nenhuma atitude na sua vida antes de me dar esse endereço do túnel. Se estiver cheiadetodascoisas, fuja pelo buraco mais próximo e caia aqui no Brasil. Te espero.

Me despeço e não te desejo juízo, você é melhor sem ele.



A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário