Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sábado, 27 de novembro de 2010

-Sem mim

Sem mim foi embora, saiu da minha vida.não dá pra acreditar,Não, depois de tanto sonhar.Como consegue viver sem mim,como consegue dormir sem mim..Amor eu não posso dizer o mesmo,sou apenas a metade sem ti...Será que não entende,pra mim você é a única que me completa,tudo faz sentido quando estou a sua volta.Perco o ar, só de pensar que vai embora..vai viver...sem mim... você me transformou,porque, o meu coração calou,e só eu vou vivendo aqui..pensei que era pra sempre...


"E eu compreendi que não podia suportar a ideia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim como uma fonte no deserto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário