Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- Tenho medo de...



(...) decepcionar as pessoas, de magoá-las, de faze-las cansarem de mim. E eu só queria que elas também tivessem esse medo.

Mente tão bem,que parecia verdade tudo que me falava e ainda estou te amando. Mente tão bem, que eu cheguei a imaginar que esse amor era pra sempre, mas era uma Torre de papel, mente tão bem. Eu que planejei contigo uma vida inteira, queria te dar o sol, o céu e a primavera, mas você brincou comigo, com o que eu sonhava, eu te dava tudo e tu não dava nada...
Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade. Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé, para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer: olha, estou querendo me matar, o que eu faço? Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas, quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar. E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido. Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar....esquece, posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera às cinco da manhã. Já fiz isso, inclusive."


Quantas coisas cabem em um olhar!
É tão expressivo,
é como falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário