Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

-As memórias

... lhe deixaram despedaçado e as feridas nunca se curam. O vazio dentro de você está crescendo tão devagar que dá para sentir. Você se assusta quando olha para alguns dias atrás. Está tão cansado para agir. Você se esconde atrás de suas paredes porque talvez assim ele não te machucará. Esquecendo que há algo a mais do que apenas se conhecer melhor. Agora seus erros não definem você, eles te dizem quem você não é. Você tem que viver essa vida que lhe foi dada como se fosse a única coisa que você tivesse. O que é preciso para te fazer dizer "eu tentarei"? E o que você diria se fosse seu último dia?

E eu só tenho a agradecer aos que não desistem de mim, quando até mesmo eu, já desisti...
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário