Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

domingo, 27 de fevereiro de 2011

-Algo toca em meu peito

.. algo diz seu nome aqui dentro. ja ouvi tantas vezes e quantas noites ja acordei desesparademente pensando em te ver? em te ter ao meu lado ? as vezes penso estar sonhando sozinho, mas o que eu sinto é tão forte que eu sei que de alguma forma, você tambem pode sentir ai dentro de você. algo te tocando.. quantas vezes não via a hora de amanhecer logo para que eu podesse te ver ali ? tudo que me agradava, tudo que me deixava tão bem, estava ao seu alcance, isso tudo era você.
 Eu me sinto super feliz quando encontro uma pessoa tão confusa quanto eu.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário