Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

-Hoje eu não estou, pra ninguem

 Quando eu era mais nova se algo me assustasse eu corria, fugia, não enfrentava nada. Mas cresci, e hoje topo tudo de frente, de cabeça erguida, dei agora pra enfrentar os meus medos, criar responsabilidade. Foi assim que se formaram essas quatro paredes de eterno bom senso que me cercam. Mas hoje, bom hoje eu cansei... saí pro mundo, tranquei o bom senso e deixei de lado. Hoje não quero nem saber do que me assusta, nem saber das responsabilidades, nem saber de nada. Hoje eu estou avessa a lugares fechados!

"Encontros importantes são planejados pelas almas antes que os corpos se vejam.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário