Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

segunda-feira, 14 de março de 2011

- by mylena

"A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor."Joseph Addison. Pois bem, acho que nossa amizade não condiz com essa frase, pois você não duplica minha felicidade, você é a maior parte dela. Todas as coisas me fazem lembrar os momentos que estamos  rindo. Muitos dias, minha maior vontade é pegar um avião e ir parar em Bom Princípio, nem que seja pra passar só 1 dia. Você é incomparável, indescritível...anos de amizade e quando estamos juntas parece que somos as memas menininhas de 12 anos. Posso estar séria o dia todo, com um simples NEGUINHA; viro outra pessoa, viro a pedrinha preciosa rs. Você não tem ideia de quanto você me faz bem, e posso lhe garantir que se eu estiver triste, meu remédio é você, sua imunda do bequinho. eu te amo minha incrível amiga, a melhor do mundo, sem dúvidas, meu sorriso.

agente não faz amigos, reconhece-os
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário