Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

terça-feira, 15 de março de 2011

(♥) [...]

você me deixou... Me deixou sozinha nesse mundo tão bagunçado. Nunca entendi o motivo. Você disse que jamais me deixaria, o que aconteceu? O que eu fiz? ... sempre fui tão tua...Amei e amo muito você. Você adorava brincar comigo, né? Odiava me ver tão crescida, tão independente, tão sozinha. Você foi minha melhor companhia,meu melhor amigo. Você sempre acreditou em mim... Decepcionei você...? Me desculpa!? Juro que se eu pudesse, faria tudo diferente. Tentaria errar menos e acertar mais. E eu mesmo assim continuo errando...tantas vezes tantas coisas...me perdoa!?  O que tenho de melhor, aprendi com você.até mesmo a mania de pedir desculpas por tudo. Sou toda você. O seu amor me ensinou a amar...nos ensinou a amar.. Sinto seu cheiro, ouço sua voz... te falei e prometi que cuidaria sempre de você.Cuida de mim? Fica por perto? É tão bom sonhar contigo.ter você já me faz ter forças pra quase tudo. Só não sou muito paciente, e ando tão insegura, você também é assim? Me ensina a lidar com isso no seu tempo de folga..você ainda precisa me ensinar muitas coisas.
Tenho duas almas agitando-se dentro de mim, uma é feita da saudade que sinto de ti..a outra é feita da solidão da sua ausência


“Por fora, já desistiu.
Por dentro, sempre descobre
alguma desculpa para recomeçar.”

[Fabrício Carpinejar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário