Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

sexta-feira, 25 de março de 2011

(♥) FAR AWAY

Desta vez, este lugar,desperdícios, erros...Muito tempo, muito tarde, quem era eu para te fazer esperar? apenas mais uma chance, apenas uma respiração, apenas no caso de haver apenas uma restando..Porque você sabe que eu te amo,eu te amei o tempo todo,e eu sinto sua falta. 
Estive afastado por muito tempo,eu continuo sonhando que você estará comigo,e que você nunca irá embora...Paro de respirar se eu não te ver mais.
De joelhos, eu pedirei ultima chance para uma última dança,porque com você, eu resistiria todo o inferno para segurar sua mão,eu daria tudo,eu daria tudo por nós...dou qualquer coisa, mas eu não vou desistir..porque você sabe que eu te amo.
Mas você sabe, eu queria que você ficasse,porque eu precisava,eu preciso ouvir você dizer.."eu te amo,eu te amei o tempo todo" e eu te perdôo por ter ficado afastado por muito tempo...então continue respirando,porque eu não vou mais te deixar. Acredite e se segure em mim e nunca me deixe ir...

Te amo como nunca amei ninguém. 
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário