Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quinta-feira, 7 de abril de 2011

-Eu irei me lembrar de você

... quando tiver esquecido do resto, você para mim foi verdadeira, você para mim foi a melhor..quando não existe mais, você foi até o fundo mais rápido do que qualquer uma que eu conheci. Quando eu estiver totalmente só no grande desconhecido eu irei me lembrar de você. eu irei me lembrar de você no final do caminho...eu tinha tanta coisa para fazer, eu tinha tão pouco tempo para falhar.. existem certas pessoas que você não esquece, mesmo que você só a tenha visto uma ou duas vezes...quando as rosas sumirem e eu estiver nas sombra, eu vou lembrar de você. eu não tentei, eu não tentei te amar? eu não tentei, eu não tentei me importar ?eu não dormi, eu não chorei ao seu lado com a chuva soprando no seu cabelo? Eu irei me lembrar de você quando o vento soprar através dos pinheiros, foi você que veio direto, foi você que entendeu embora eu nunca tenha dito, que eu fiz tudo da maneira que você gostaria que eu fizesse..no final minha querida e doce amiga eu irei me lembrar de você
Mas o que eu sei é que não fui destinada
A andar nesse mundo sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário