Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quarta-feira, 8 de maio de 2013

E se vc passasse na minha frente agora eu já não te reconheceria mais. vc se tornou o tipo de pessoa com qual eu nunca mediei bem.
Com qual eu nunca quis ter uma amizade ou qualquer tipo de relação.
Confesso que demorei em aceitar isso, mas vc se tornou exatamente tudo a quilo que eu nunca gostei.
E isso é frustrante, porque ainda assim eu gosto de vc.
Com todo esses defeitos, com todas essas diferenças e com o que mais tenha mudado entre nos.
Ainda é vc a pessoa que e faz sorrir ainda é vc a pessoa que me faz chorar e me deixa
com medo de clichê de te perder mesmo eu não te reconhecendo mais.
Ainda é vc quem faz o meu mundo parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário