Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Gosto da gordurinha a mais, da cara de sono, da depilação que não está sempre em dia. Eu gosto de gente de verdade, que nem todo dia está maravilhosa, mas que sempre tá ao meu lado. Nada contra os metrossexuais, mas definitivamente não me atraem.
Gosto de quem chega sem avisar, ocupa minha cama e vive sem regras, come bobeira sem se preocupar com dietas e academia. É por isso que eu gosto das gordurinhas a mais. To nem ai pra preocupação, quero alguém que me convide para o cinema, mas no meio do caminho mude de ideia e me leve pra marte. - Mentira, nem precisa ser marte, mas que me leve pra rua escura pra gente se amar no carro mesmo. Depois, rir disso tudo, acho que é isso que a gente leva da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário