Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

terça-feira, 8 de abril de 2014

Bom mesmo é aquela pessoa que mesmo sem assunto, a gente gosta de conversar. Aquela pessoa que a gente fala por horas e não cansa, não enjoa. Bom mesmo é aquela pessoa que quando a gente conversa, parece que se conhece há milênios. Aquela pessoa que faz bem pra alma, traz calma. Bom mesmo é aquela pessoa que te faz gargalhar com palavras bobas e pequenos gestos, aquela pessoa que a gente sente que faz bem pro coração. Pessoa que transpira tranquilidade e sinceridade. É de gente assim que a gente precisa por perto. Gente que faz sentir que a nossa alma combina, que faz o coração alegre. Gente que conta com a gente e que confia e acredita. É gente assim que eu quero pra mim!!!! Sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário