Quem sou eu

Minha foto
Ela era a última menina sozinha daquela cidade. Sarah, dezessete anos, filha de pais separados, um metro e sessenta e dois centímetros de drama, sorrisos e amores. Com cabelos na altura do seu ombro. E ela adorava se comparar a Capitu, a personagem de Machado de Assis. sábado, 07 de agosto de 2010 ____________________ Engraçado, a última vez que editei essa descrição eu tinha dezessete, hoje tenho vinte e um, continuo com a mesma altura, cresci só espiritualmente! Ah! Meus cabelos também cresceram, e não me sinto tão sozinha quanto antes, e eu ainda tenho um coração maior que o mundo. 26/07/2013

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Você já se emocionou tanto a ponto de doer? Sentir o estômago sensível, o coração apertado, a garganta fechada? Fico assim toda vez que vejo seu sorriso...

Já ficou tão ansioso a ponto de não conseguir fechar os olhos? Batucar em tudo, rabiscar com força num papel, o coração tão acelerado que você acha que não vai aguentar? Fico assim quando penso em nosso casamento.

Já se sentiu tão perdido que parece que nunca vai encontrar seu caminho? Olhar para os lados e não ver nada conhecido, o peito apertado, as mãos suando? Fico assim quando nos despedimos.

Quando você me abraça, me sinto tão segura que a sensação é uma mistura de estar caindo, mas estar em paz.

Quando sinto seu cheiro, é como o cheiro de chuva no asfalto, flores frescas no jardim... Um cheiro tão familiar, que quase posso tocar.

Quando ouço sua voz de longe é como a emoção que a gente sente quando o sinal toca pela última vez no último dia de aula.

Quando fecho os olhos, vejo você com tanta clareza que poderia fazer um retrato-falado nos mínimos detalhes. Já decorei cada pintinha sua, cada pequena cicatriz. Já sei o que você está sentindo por cada timbre da sua voz...

Suas manias, já conheço todas. Sei como você se senta a mesa, quando está satisfeito depois da refeição, quando começa a ficar com sono e quando está triste. Detecto seu sorriso só de você mexer os lábios e rio de piadas que sei que você riria comigo. 

Adoro sua cara de concentrado quando está no computador, ou sua frustração quando perde no video-game. Quando ganha, então... Adoro sua comemoração como se fosse a final da Copa do Mundo.

Fico louca por você não ficar ansioso com seu aniversário, ou por você batucar em absolutamente tudo.

Odeio quando você fica mordendo o cantinho da boca e como canta errado todas as músicas como eu gosto, mas quando são as que você gosta, você canta perfeitamente. Detesto quando você me faz cócegas sem parar e como você me provoca fingindo que está falando comigo quando estou de fone. Me divirto com suas caretas, suas piadas sem graça e o tempo que você demora para entender as minhas piadas.

Adoro quando você instala os jogos que eu gosto no meu notebook e encontra pra mim os CD's que estou procurando.

Estar com você é como uma montanha-russa de emoções. Parece clichê, mas é verdade! É difícil, juro. Ás vezes sinto tanta coisa que não sei como cabe em mim... É tanto amor, tanto segredo, tanta intimidade, tanto beijo. Com você eu sei que eu sou eu. Eu dou minhas gargalhadas histéricas, canto alto e desafinado minhas músicas melosas, fico desesperada contando sobre o último episódio da minha série favorita, conto como tal pessoa me irrita, falo mais que estou com fome do que "eu te amo" e você me ama mesmo assim.

É tanto sentimento, tanto, tanto! Não consigo nem explicar. Mas queria te falar tudo isso! Queria que você soubesse como é louco te amar. E como eu amo essa loucura! Como eu reviveria cada momento gostoso de abraço apertado. E aguentaria todas as brigas e discussões tudo de novo. Queria que você soubesse que cada passo nosso foi importante pra mim e pra nós. E como eu amo tudo, tudiiiinho que a gente já passou junto. Eu não desejaria estar com outra pessoa jamais.

Eu te amo, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário